Famosos

Cláudio Ramos arrasa imprensa brasileira: “Fraca inteligência de não ver mais além”

Instagram

Joana Verona vai estrear-se em breve numa produção brasileira, no lado de lá do oceano, mas a imprensa brasileira não está a dar reconhecimento ao seu devido valor. Em vez disso, tem preferido recordar um caso passado, quando a atriz se envolveu com o colega de profissão Diogo Morgado, pouco tempo depois de este ser pai pela segunda vez.

Devido a esse episódio negativo na vida da intérprete, de 29 anos, já que esta quase foi responsável pelo fim do casamento de Morgado, órgãos de comunicação social no Brasil têm-na apelidado de atriz “polémica”. Destaque para a participação numa nova telenovela da Globo é que é praticamente nulo. Cláudio Ramos, no seu papel de comentador, decidiu criticar essa forma de avaliar alguém.

“O ‘canibalismo’ na informação é assim: uma pessoa fica com um ‘carimbo na testa’ e não consegue apagar, principalmente se quem escreve ou comenta tem a fraca inteligência de não ver mais além”, atirou o ‘vizinho do lado’ no habitual espaço de comentário que lhe está destinado na revista TV Mais.

O projeto no qual Joana Verona está integrada chama-se ‘Éramos Seis’ e tem estreia marcada para o próximo dia 30 de setembro.

Imprensa brasileira recorda traição de Joana Verona e Diogo Morgado

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News