fbpx
Famosos

Cláudio Alegre partilha vídeo do filho recém-nascido: “Não aguento tanta fofura”

Claudio-Alegre-Cristiana-Jesus-Guilherme-1

Cláudio Alegre e Cristiana Jesus foram pais no passado sábado, 4 de julho, e não escondem a felicidade por estarem a viver uma fase tão especial.

Nas redes sociais, o casal tem partilhado vários momentos com o filho recém-nascido.

Esta quarta-feira, 8 de julho, Cláudio Alegre decidiu partilhar um vídeo do pequeno Guilherme. “Boa noite meus cogumelos do campo, passei aqui só para vos dizer que o Papá já está melhor. Está a recuperar aos poucos, mas isso não importa nada agora, o que importa é que a mamã tem um par de maminhas tão deliciosas que eu vou continuando a tentar disfarçar que estou a mamar nelas só para estar ali aconchegado todo o tempo possível sem que ela se aperceba”, começou por dizer na legenda da imagem.

“Bem tenho tantas coisas para vos contar, gosto do cheirinho cá de casa, adoro apanhar a claridade vinda de fora e estou rendido à Kyara e à Luna que estão sempre de olho em mim. Alguém me explica que calor é este? Tenho que andar sempre despido porque não aguento o calor que faz cá fora”, complementou.

“Este mundo é doido! Queria mesmo só vos desejar uma boa noite que eu já estou ferradinho em sono. Aliás, eu sou um príncipe por isso preciso de descansar muito e alimentar-me bem para ser muito grande e forte como os Pais. Do vosso Gui”, finalizou.

Os fãs ficaram deliciados com as imagens. “Não aguento tanta fofura”, “Que ternura” ou “Que amor” foram algumas das reações.

Ora veja:

View this post on Instagram

Boa noite meus cogumelos do campo, passei aqui só para vos dizer que o Papá já está melhor. Está a recuperar aos poucos, mas isso não importa nada agora, o que importa é que a mamã tem um par de maminhas tão deliciosas que eu vou continuando a tentar disfarçar que estou a mamar nelas só para estar ali aconchegado todo o tempo possível sem que ela se aperceba. Bem tenho tantas coisas para vos contar, gosto do cheirinho cá de casa, adoro apanhar a claridade vinda de fora e estou rendido à Kyara e à Luna que estão sempre de olho em mim. Alguém me explica que calor é este? Tenho que andar sempre despido porque não aguento o calor que faz cá fora. Este mundo é doido! Queria mesmo só vos desejar uma boa noite que eu já estou ferradinho em sono. Aliás, eu sou um príncipe por isso preciso de descansar muito e alimentar-me bem para ser muito grande e forte como os Pais. Do vosso Gui 👶🏻♥️

A post shared by Cláudio alegre (@claudioalegreoficial) on

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News