fbpx

Cláudio Alegre mostra-se “desesperado”: “Só queria que ele nos deixasse dormir…”

Sara Almeida
2 min leitura
Instagram

Cláudio Alegre partilhou um desabafo sobre o filho nas redes sociais.

Cláudio Alegre tem passado os últimos 15 dias em quarentena em casa com o filho Guilherme e a mulher Cristiana Jesus e esta sexta-feira, dia 3, mostrou-se “desesperado” com a situação.

“Se eu achava que a fase mais complicada era a fase das cólicas, então hoje mais que nunca tenho a certeza que estes 15 dias fechados em casa em isolamento têm despertado em mim todos os sentimentos de desespero que um pai possa ter!”, começou por escrever na legenda.

“O miúdo coitado não percebe o porquê de não ir à escola estes dias, não percebe também o porquê dos pais já não se conseguirem ver à frente, porque ultimamente o Guilherme consegue desligar/ligar as luzes 400x ao dia! Consegue abrir a porta do congelador 567x ao dia, mas fechá-la já é uma tarefa mais difícil!”, acrescentou.

“Eu, como pai desesperado só queria fazer cocó descansado, sem ter que ouvir um disco riscado do outro lado da porta diariamente, só queria que ele nos deixasse dormir, nem que fosse uma noite completa após 17 meses consecutivos sem dormir uma noite completa!”, pediu.

O ex-concorrente da ‘Casa dos Segredos’ aproveitou para partilhar que descobriu “pingas de sopa no teto” e ainda tinha “o sofá manchado de banana”.

“No fim de contas, expliquem-me o porquê de nós, pais desesperados olharmos para as caras que os nossos filhos nos fazem e sentimos o melhor sentimento do mundo que possa existir mesmo quando eles nos levam ao limite? Amo-te filho, mesmo quando és feiticeiro”, finalizou.

Leia também: Cristiana Jesus e Cláudio Alegre compram carro de sonho: “Foram muitas horas de trabalho…”

Relacionado: