fbpx

Cláudio Alegre critica concorrentes do Big Brother: “A nova geração só vai à procura de fama”

Duarte Costa
2 min leitura
Instagram

Cláudio Alegre não tem dúvidas de que “a nova geração de concorrentes” do Big Brother, da TVI, só se inscreve por causa da fama.

Depois de mais uma série de acontecimentos na casa mais vigiada do país, nomeadamente uma discussão entre Miguel e Catarina, Cláudio Alegre publicou uma opinião na rede social Instagram.

Vocês, da minha parte, já sabem que para mim um jogo só tem piada quando o jogam sem filtros, sem medos das consequências, e sem muitos blá blá blás para aparecerem sempre como os bonitos! Um jogo é isso, é jogo!“, começou por escrever na secção de InstaStories.

E esta nova geração de concorrentes vai à procura de fama, vai pela ganância de terem seguidores e de acharem que, quando saírem da experiência, vão ter todas as oportunidades do mundo aos seus pés. Mas enganam-se! E isso vê-se cá fora. Querem as coisas fáceis, lamentam-se, etc. Um reality show pode abrir muitas portas, sim, mas também fecha muitas janelas! E como a minha avozinha já dizia: sem trabalho, nada cai do céu!“, acrescentou o ex-concorrente da Casa dos Segredos.

Leia também: Cláudio Alegre declara-se a Cristiana Jesus: “Um brinde a nós por todas as nossas conquistas!”