fbpx

Cláudia Vieira revela: “A nossa vida tem de ser regada constantemente…”

Sara Almeida
2 min leitura

Cláudia Vieira revelou os balanços que fez para este ano.

No final de cada ano, ou no final de cada projeto, Cláudia Vieira gosta de parar para pensar e perceber como vai ser o caminho para a frente.

“A nossa vida tem de ser regada constantemente, tanto ao nĂ­vel de relações como profissional, de desafios, do meu papel enquanto mĂŁe… Esta viagem deu-me tempo para fazer essa autoanálise da minha vida, pois na correria do dia a dia nĂŁo paramos para olhar para nĂłs. Nesse aspeto consegui, foi muito bom”, começou por dizer Ă  Caras.

“Apetece-me muito abraçar desafios novos e sentir-me a crescer na minha área, onde acho que há muito para fazer e aprender”, confessou.

A apresentadora Ă© mĂŁe de Maria, de 12 anos, fruto do relacionamento anterior com Pedro Teixeira, e contou que passou por vários momentos complicados com a filha, porque chocavam um “bocadinho”. “Agora está a ser mais fácil. Ela está mais focada e ouve-me. Temos uma cumplicidade enorme desde sempre”, revelou.

E ainda Ă© mĂŁe da pequena Caetana, de dois anos, fruto do relacionamento atual com JoĂŁo Alves. “As exigĂŞncias delas sĂŁo muito diferentes, pedem muita atenção e Ă s vezes nĂŁo Ă© fácil. Uma, a querer ajuda a lavar os dentes e a brincar e outra a querer que lhe faça uma massagem para dormir”, terminou, em jeito de brincadeira.

Leia também: Cláudia Vieira faz reflexão sobre o ano novo: “Tudo começa no coração, na esperança de criar bons momentos…”

Relacionado: