fbpx
Famosos

Cláudia Vieira quer voltar a ser mãe

Ng2002818 Cláudia Vieira Quer Voltar A Ser Mãe

Ng2002818 Cláudia Vieira Quer Voltar A Ser Mãe

Apesar de pertencer ao elenco da nova novela que a SIC está a preparar, Cláudia Vieira revelou recentemente o desejo de voltar a ser mãe muito em breve. A atriz, que vai agora encarnar uma vilã, está cada vez mais radiante com a sua filha, fruto da relação com o ator Pedro Teixeira.

Cláudia Vieira, que está afastada da representação desde Fevereiro (final das gravações de «Rosa Fogo»), contou à revista Vidas que tem aproveitado o tempo livre para estar com a filha, de dois anos: «Ela está na creche, mas vamos levá-la tarde e buscá-la cedo». E, feliz com a experiência de ser mãe, a atriz pretende ter mais filhos num futuro próximo: «Tenho muita vontade de ter mais filhos e não quero deixar passar muito mais tempo».

«Ela [Maria] está a atravessar uma fase muito gira, o que provoca uma dependência gigante, porque temos sempre medo estar a perder alguma coisa […] Todos os dias há alguma coisa nova, agora já nao é só dizer uma frase, é fazer um raciocínio, uma conversa, é perceber as conclusões a que a Maria está a chegar em relação ao nosso comportamento.», explicou a atriz à revista.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News