fbpx
Famosos

Cláudia Vieira promove negócio ucraniano em Portugal: “Só temos de fazer as encomendas”

Cláudia Vieira
Instagram

Cláudia Vieira deu a conhecer o Doce Ucrânia, um negócio criado em Portugal por uma família ucraniana.

“O Ighor e a sua família chegaram a Portugal e arregaçaram as mangas. Não querem viver de esmolas e criaram este negócio”, informou Cláudia Vieira através de uma publicação que partilhou no Instagram. “Nós só temos de fazer as respetivas encomendas e deliciarmo-nos”.

“Ah, e com ele chegou também a sua irmã grávida, de 31 anos, que deixou o marido na Ucrânia para combater e os seus pais. Vamos ajudar?”, acrescentou ainda a atriz.

Na página de Instagram do Doce Ucrânia, foi partilhada também uma nota sobre Ighor e o respetivo negócio.

“Guerra na Ucrânia. Uma novidade para nós, um flagelo para todos os ucranianos. Ighor, hoje com 45 anos, chegou a Portugal fugido da tropa aos 18 anos. Foi acolhido em Portugal por uma família que o ajudou a crescer. Hoje, dia 10 de março, o Ighor está a caminho de Portugal com a sua familia, para mais uma vez começar do zero. Esta família não quer viver de esmolas, pelo que se dedicará a adoçar a vossa vida produzindo doces simples, com muito amor. Contamos com a vossa ajuda e solidariedade para todos juntos ajudarmos neste recomeço. (Todos os produtos comprados que não sejam enviados para os compradores, serão doados a famílias ucranianas refugiadas em Portugal). Em breve partilhamos toda a informação. Obrigado”, lê-se na publicação.

Leia também: Cláudia Vieira mostra-se ao lado da mãe e da irmã e afirma: “As mulheres da minha vida…”

Cláudia Vieira
Instagram

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>