fbpx
Famosos

Cláudia Vieira partilha reflexão e faz um apelo aos fãs

Cláudia Vieira
Instagram

Cláudia Vieira fez um balanço de 2021 e deixou um apelo a todos os seguidores  das suas redes sociais devido à Covid-19.

Cláudia Vieira fez uma reflexão nas redes sociais e finalizou com um apelo a todos os seguidores neste último dia do ano 2021.

Esta altura do ano é sinónimo de novos desafios, novas resoluções, olhar para a frente e sentir a sorte que é podermos escolher, projetar, sonhar com possibilidades infinitas de coisas que queremos e gostamos de fazer.  É também uma fase de análise, de balanço, de tomar consciência da fragilidade de tudo e de parar para pensar, sentir e estar comigo“, começou por escrever.

“Estes tempos têm-nos mostrado que não se podem fazer grandes planos (se há coisa que este vírus nos ensinou é que nunca sabemos o dia de amanhã) mas que temos de saber cuidar de nós, de dar espaço à tranquilidade, à calma e à possibilidade de parar e olhar para dentro. De crescer. Relativizar as coisas menos boas, aprendermos e relançarmos o amanhã“, acrescentou Cláudia Vieira.

“Esta noite divirtam-se, mas… keep safe! Por todos nós. Que 2022 seja sinónimo de muitas coisas boas“, rematou.

Leia também: Amor de irmãs! Cláudia Vieira mostra “miminho” de Maria e Caetana

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>