fbpx
Famosos SIC

Cláudia Vieira e a filha bebé estão infetados com COVID-19

Cláudia Vieira, Filha Caetana
Instagram

Cláudia Vieira, o companheiro João Alves e a filha bebé que têm em comum, Caetana, estão infetados com o novo coronavírus.

Depois do nosso contacto com um caso positivo, através de uma pessoa que faz parte do nosso dia a dia, ficámos em isolamento. Recebidos os resultados, eu, o João e a Caetana testámos também positivo à Covid-19“, informou a atriz e apresentadora da SIC através da rede social Instagram.

Estamos bem, a ser acompanhados e a cumprir as diretrizes da DGS. Unidos, na nossa bolha de amor“, acrescentou ainda Cláudia Vieira, dando a entender que ainda não tiveram qualquer sintoma ou que estes são apenas ligeiros.

Leia também: Cristina Ferreira. 10 pessoas da equipa de ‘Dia de Cristina’ afastadas!

De recordar que foi esta terça-feira, 3 de novembro, que a anfitriã de ‘O Noivo É Que Sabe’ revelou que a família estava em isolamento. “Tal como tantos outros portugueses, cá por casa entrámos em isolamento profilático, depois de termos tido um contacto próximo. É a nova realidade e temos de nos adaptar, para nos protegermos uns aos outros e juntos superarmos este desafio“, escreveu na altura.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News