Famosos

Cláudia Vieira fala sobre a reação de Pedro Teixeira à sua gravidez

Instagram

Quando na semana passada a atriz anunciou que está grávida do segundo filho, o ex-companheiro comentou a publicação do Instagram. Cláudia Vieira veio agora dizer que não ficou surpreendida com a atitude de Pedro Teixeira.

À margem de um evento, a atriz foi questionada sobre a mensagem de parabéns que o ex-namorado lhe deixou e respondeu com tranquilidade: “Eu fiz sempre de tudo para ter uma boa relação com o Pedro e temos. Temos uma filha em comum, tivemos sempre contacto. Eu sigo o Pedro, ele segue-me, mas evitamos fazer comentários um ao outro para não haver falatório, porque nós não somos pessoas de polémicas. O Pedro optou por fazer e estava no seu direito. Além disso, foi verdadeiro porque já me tinha dado os parabéns pessoalmente. Acho que só mostra maturidade e caráter”.

Recorde-se que Cláudia Vieira e Pedro Teixeira estiveram juntos 9 anos e do relacionamento nasceu Maria. O casal made in Morangos com Açúcar separou-se em 2014. Cláudia reencontrou o amor ao lado do empresário João Alves e é dele que espera o segundo filho. Já Pedro Teixeira está ao lado da atriz Sara Matos.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita.Apple Store Download Google Play Download

ATV News