fbpx

Cláudia Vieira fala do fim da relação de Pedro Teixeira e Sara Matos: “Não tive absolutamente nada…”

Cláudia Vieira sente necessidade de clarificar algumas notícias que surgiram após o fim da relação de Sara Matos e Pedro Teixeira...

Pedro Vendeira
3 min leitura

No dia 17 de junho, Inês Mendes da Silva casou com Francisco Ladeira. O casamento da CEO da Notable, agência que representa várias celebridades portuguesas, contou com a presença de muitas caras conhecidas do mundo artístico, como Cláudia Vieira, uma amiga próxima de Inês Mendes da Silva, e Pedro Teixeira, representado pela Notable. A ausência mais notada na festa foi a de Sara Matos, companheira de Pedro Teixeira e três dias depois, Pedro Teixeira e Sara Matos anunciaram o fim do relacionamento de nove anos.

Esta quinta-feira, 6 de julho, Cláudia Vieira esclareceu aos jornalistas que não teve qualquer influência na ausência de Sara Matos no casamento de Inês Mendes da Silva. A atriz marcou presença no NOS Alive e fez questão de desmentir notícias recentes que insinuavam que tinha tido algum tipo de influência na ausência de Sara Matos no casamento de Inês Mendes da Silva.

“Sinto a necessidade de clarificar algumas notícias. Eu jamais me intrometeria sobre com quem é que amigos ou familiares devem ou não devem conviver. Muito menos partiria da minha pessoa dizer a uma amiga quem é que deve convidar para o seu casamento ou não. Isso é completamente falso. Refiro-me, como é óbvio, ao casamento da Inês Mendes da Silva. Não tive absolutamente nada que ver com esse assunto“, explicou Cláudia Vieira, conforme cita a MAGG.

Questionada sobre o fim da relação de Pedro Teixeira – ex-companheiro e pai da filha mais velha, Maria, e de Sara Matos, Cláudia Vieira apenas respondeu: “Como sempre, não falo sobre a minha ex-relação ou o fim da relação de quem quer que seja“.

A atriz marcou presença no festival ao lado do namorado, João Alves e garantiu estar feliz. “Estou na melhor fase da minha vida“, assumiu.

Cláudia Vieira esteve fora do país em trabalho durante quase um mês e contou ainda que tenta aproveitar sempre que possível todos os momentos para estar com as filhas, Maria, de 13 anos, e Caetana, de três. “Elas estão a terminar a escola só no final desta semana. Então, tento aproveitar todos os momentos com elas“, afirmou.

Siga-me:
Amante da tecnologia e apaixonado pela caixinha mágica desde miúdo. pedro.vendeira@atelevisao.com