fbpx

Cláudia Vieira confessa sobre a filha: “Não estava preparada”

Cláudia Vieira falou sobre os desafios da adolescência.

A Televisão
2 min leitura
SIC

Depois de ter apresentado “Casados no Paraíso“, Cláudia Vieira é uma das protagonistas da novela “Senhora do Mar“. Satisfeita, a atriz garante à TV 7 Dias que “tem sido uma bela aventura. E eu, por acaso, não me posso queixar muito, porque venho aos Açores, estou cá dois dias e regresso“.

Agora, as Filipinas foi o nosso choque máximo. Mas a verdade é que agora estou presente, se não é diariamente, é praticamente. Eu estou com as minhas filhas. Eu adormeço-as, faço uma boa gestão, os fins de semana, tudo“, continuou, sublinhando: “As minhas filhas têm necessidades diferentes e estas viagens obrigam-me a estar mais atenta“.

A filha mais velha, Maria, fruto da relação com Pedro Teixeira, é a que requer mais atenção agora que tem 13 anos. “Quer ganhar uma independência sem ter idade para isso. Já pede para fazer programas com as amigas, dormir em casa delas, pedincha para ir aqui e ali sozinha, ao shopping ou almoçar fora depois da escola. Não estava preparada para isto, mas tenho que aprender a lidar“.

“Eu sei que faz parte ela tornar-se independente, mas parece que está a ser cedo demais. Acho que os pais nunca estão preparados para a independência dos filhos”, garantiu ainda.

Já a filha mais nova, Caetana, não dá (ainda) dores de cabeça. “A Caetana já foi comigo ao estúdio da novela e adorou. Queria que soubesse como as coisas são feitas e para responder às suas curiosidades. É importante que ela perceba, porque, como é pequenina, aquela coisa do porque é que a mãe está a aparecer na televisão e como é que as coisas são feitas. A Maria cresceu muito mais a acompanhar-me“, acrescentou.

Leia também: Cláudia Vieira mostra-se romântica junto de João Alves: “Raptei-o…”

Relacionado:
Siga-me:
Redactor.