fbpx
Famosos

Cláudia Raia quebra o silêncio sobre os comentários negativos da gravidez: “Que pena, podiam estar curtindo isso comigo”

Claudia Raia

Cláudia Raia anunciou, na passada segunda-feira, dia 19 de setembro, que está grávida, aos 55 anos, do terceiro filho.

Cláudia Raia anunciou que está grávida, aos 55 anos, no entanto, o anúncio dividiu a Internet. Numa entrevista, que vai para o ar este domingo, dia 25, a atriz vai comentar a polémica que se gerou desde então.

Entre as muitas reações, estão os comentários negativos que incidiam sobre o facto de a artista estar grávida numa idade bastante avançada e nada indicada para uma gravidez considerada saudável. Cláudia Raia decidiu pronunciar-se sobre o assunto através do podcast “Isso É Fantástico”, que vai para o ar este domingo.

Questionada pela jornalista Renata Ceribelli, sobre qual a reação da família em relação à boa nova, a atriz garante que todos apoiaram a decisão, estando “felicíssimos”, conta a “Ana Maria”. “É uma onda de amor linda de morrer”, disse ainda. Porém, deixou um recado para quem tem vindo a criticar: “Aos que não estão gostando, que pena, porque vocês podiam estar curtindo isso comigo”, conclui.

Apesar dos muitos elogios e comentários positivos nas redes sociais, Cristiane Gersina da Silva, jornalista brasileira, acusou a estrela da Globo de não ter contado toda a verdade sobre a forma como engravidou. Cláudia Raia deu a entender que o bebé tinha sido concebido de forma natural, mas a jornalista revelou que esta poderá ter feito um tratamento in vitro, usando óvulos que havia congelado previamente. Outra polémica tem a ver com o anúncio por parte da atriz, que foi pago por uma empresa que vende testes de gravidez.

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News