fbpx
Famosos

Cláudia Lopes reage à saída da TVI: “Não saí magoada…”

Claudia Lopes
Instagram

Cláudia Lopes mudou-se para a Sport TV.

Cláudia Lopes está de regresso ao ecrã no novo projeto ‘O Futebol é o Momento’, na Sport TV+ e explicou à TV7 Dias como surgiu este novo desafio.

“A primeira conversa que tivemos foi com o Nuno Ferreira. Quando terminou o MaisFutebol a Sport TV percebeu que podia haver a hipótese de nós continuarmos juntos. Essa ideia agradou-nos muito, porque já temos muitos anos de programa, de amizade e gostamos muito de trabalhar uns com os outros. A Sport TV acreditou em nós e lançou-nos o desafio de nos reinventarmos”, começou por dizer.

“Ao fim de tantos anos, temos finalmente acesso aos golos e aos melhores momentos da liga portuguesa, algo que não tínhamos na TVI 24 por uma questão de direitos, obviamente”, continuou.

“As coisas são feitas de ciclos e o da TVI 24 terminou, seguiu-se o da CNN, que um mês depois, tinha urna guerra em cima e, portanto a nossa vida é feita de momentos. Assim que terminou o MaisFutebol na TVI 24 e que arrancou a CNN, o mercado percebeu que havia esta hipótese de continuarmos com este projeto e surgiu o convite mais formal”, explicou.

No entanto, a jornalista garantiu que não ficou magoada com a saída: “Não saí magoada da TVI até porque estamos a falar de uma casa onde trabalhei desde 2009, onde tenho pessoas que eu adoro de coração. Ninguém saiu magoado”.

Leia também: Cláudia Lopes justifica-se após fotografia polémica: “Isto é uma equipa, não é um bando”

1 Comentário

Clique aqui para comentar

  • Ainda bem que assim aconteceu. O Mais Futebol seria, talvez, o único programa onde se podia ouvir falar do tema, sem vozes alteradas, sem má educação dos comentadores, sem comentários em simultâneo, sem gritos.

ATV News