fbpx
Famosos

Cláudia Jacques: “Sempre tive divórcios muito rápidos, não complico nada”

Claudia-Jacques

Cláudia Jacques casou-se com Belmiro Costa no dia 19 de setembro. A relações-públicas fala sem receios sobre os cinco divórcios.

No dia 19 de setembro, Cláudia Jacques casou-se com Belmiro Costa pelo civil no Douro. A relações-públicas decidiu falar, agora, sobre os seus seis casamentos e como nunca deixou de acreditar no amor.

Cláudia Jacques perdeu a mãe duas semanas antes do seu casamento e assume que viveu um conto de fadas no seu sexto matrimónio.

Houve uma onda de amor e carinho muito bonita à nossa volta. Olho para trás e vejo uma vida muito cheia, mas sou muito de viver no presente. O passado já não é meu e o presente é a única coisa que é minha“, disse ao Fama ao Minuto.

A relações-públicas garante que não se arrepende de ter subido cinco vezes ao altar, em relações que acabam por falhar.

Nunca cheguei a ser infeliz, há pessoas que deixam arrastar as situações muito tempo e acabam por viver anos das suas vidas infelizes até tomarem uma decisão e há outras que nunca a tomam. Sempre disse que quando as coisas começam a correr mal é melhor saber parar antes que o ódio se instale. Do amor ao ódio é um passo. Quando as relações começam a não estar bem e as pessoas se mantêm ali, acabam por fazer mal uma à outra. As pessoas não tendo amor não têm paciência, há agressividade nas palavras, eu nunca cheguei a passar por isso porque soube sempre parar a tempo, afirmou Cláudia Jacques.

Na conversa, Jacques fala sobre o início da sua carreira como modelo e confessa que nenhuma das cinco dissoluções do casamento foi atribulada.

Sempre tive divórcios muito simples e muito rápidos, não complico nada. Foi tudo tão simples e de uma forma tão limpa que nunca me deixou amargurada, nem azeda, nem com medo de nada. Não tenho medo de viver, viver é isto (…) Nunca, nunca tive um divórcio de guerras, lutas, ataques, lutar por dinheiros. Nunca. Tudo o que é material é substituível, mas há uma coisa que não é substituível, é o meu carácter, a minha paz, a minha felicidade e a minha integridade“, frisa.

Leia também: Cláudia Jacques partilha fotografia do ‘rabiosque’ e fãs reagem: “Tão sexy”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News