fbpx

Cláudia Jacques revela traição de amigo: “Foram 14 anos a ser enganada”

A relações-públicas descobriu a traição do amigo e expôs a identidade. "Foram 14 anos a ser enganada numa suposta amizade!"

Pedro Vendeira
2 min leitura

Durante as férias, Cláudia Jacques e o marido, Belmiro Costa, foram acusados de terem o restaurante penhorado, tendo ainda o casamento “preso por um fio”.

A informação foi avançada originalmente no programa ‘Noite das Estrelas’ e a empresária acabou por negar tudo. Semanas depois, Cláudia Jacques recorreu às redes sociais para partilhar a informação de quem tinha sido o responsável por avançar com a informação falsa.

“A todos os meus amigos/amigas e conhecidos tenho um esclarecimento a fazer. Finalmente já soube quem nos provocou esta maldade toda junto da imprensa. Foi o RUY SILVA que muitos de vocês conhecem. Uma vez que já encerrei este triste capítulo na minha vida, não deixando de agradecer todo o apoio e carinho recebidos, peço que compreendam que não querendo voltar ao assunto, não responderei a qualquer comentário sobre o mesmo”, contou.

Entretanto, este sábado, Cláudia Jacques voltou a falar sobre o assunto, também nas stories da sua conta de Instagram. “Agora que desmascarei o JUDAS TRAIDOR de seu nome RUY SILVA (artista plástico) têm-me chegado muitas revelações, muitas informações! Foram 14 anos a ser enganada numa suposta amizade!“, atirou.

E lamentou: “Meu padrinho de casamento! O maior inimigo de sempre! Agradeço as centenas de mensagens de apoio, de carinho, de força! A indignação é geral! Para que todos saibam quem ele é! Pode ser que com isto alguns sejam poupados!”

Claudia-Jacques-Ruy-Silva-2

Relacionado:
Siga-me:
Amante da tecnologia e apaixonado pela caixinha mágica desde miúdo. pedro.vendeira@atelevisao.com