fbpx

Cláudia Jacques desabafa sobre relações: “À quinta separação, não tinha vontade de ter um marido”

Na conversa com Manuel Luís Goucha, Cláudia Jacques abordou, ainda, aquilo que sentiu quando descobriu que o ex-marido, Olivier Parente, estava envolvido em casos de burla qualificada e branqueamento de capitais.

A Televisão
2 min leitura

Na entrevista concedida, esta tarde, dia 28, ao programa “Goucha”, da TVI, Cláudia Jacques desabafou sobre as suas relações.

A socialite começou por revelar que “ao fim da quinta separação”, não tinha “vontade de ter mais nenhum marido”. “Estive 3 anos e meio completamente tranquila, feliz, sozinha”, partilhou.

No entanto, a vida trocou-lhe as voltas e surgiu um novo amor, Belmiro Costa: “o Belmiro, o meu sexto marido apareceu. Já tinha aparecido muitas vezes, eu é que nunca o tinha visto. Começamos a namorar em janeiro e a pandemia começou em março”.

Na conversa com Manuel Luís Goucha, Cláudia Jacques abordou, ainda, aquilo que sentiu quando descobriu que o ex-marido, Olivier Parente, estava envolvido em casos de burla qualificada e branqueamento de capitais. “Eu chamei o advogado e eu perguntei “eu preciso de saber quem é a pessoa com quem estou casada”, porque eu agora não sei quem é esta pessoa. Eu estava casada com um estranho”, contou.

A socialite revelou que se afastou da esfera pública para lidar com a situação: “Eu não ligava a televisão, não abria o computador, tinha o tele móvel em silêncio… Eu poupei-me a essa tortura”.

“Eu tinha uma imagem dele que, afinal de contas, não tinha nada a ver”, afirmou. “Eu sou sempre muito séria, muito responsável, muito honesta, muito fidedigna e não podia de repente deitar tudo a perder por essa relação”, acrescentou.

Assista à entrevista aqui.

 

 

Siga-me:
Redactor.