fbpx
Famosos

Cifrão recorda morte de Angélico Vieira e confessa: “Nós realmente perdemos um irmão”

Cifrão, Angélico Vieira
Instagram

Cifrão recordou a partida de Angélico Vieira, que morreu há cerca de 11 anos.

Vítor Fonseca, mais conhecido como Cifrão, foi um dos convidados desta quinta-feira, 9 de junho, do programa ‘A Nossa Tarde’. O coreógrafo falou com Tânia Ribas de Oliveira sobre o seu percurso de vida e recordou ainda a morte de Angélico Vieira, um dos membros do famoso grupo musical D’ZRT.

Eu meto sempre as coisas em perspetiva, nós perdemos um irmão, a mãe dele perdeu um filho. Há uma perspetiva muito intensa que nós temos que perceber nisto tudo e pôr os pés no chão”, começou por dizer.

Aquilo que me faz feliz e sempre me fez feliz foi que ele viveu a vida no máximo dos máximos. Eu não conheci ninguém que tenha vivido a vida como ele vivia, e isso serviu de ensinamento para mim, serviu para aquilo que eu vou dizer aos meus filhos para viverem (…) e por isso cada vez que eu penso que ele viveu a vida intensamente (…) eu fico feliz“, admitiu.

Visivelmente emocionado, Cifrão reforçou que a morte do amigo foi muito dolorosa: “Foi a morte de uma pessoa muito ligada a nós e nós realmente perdemos um irmão”.

Recorde-se que Angélico Vieira morreu há quase 11 anos, após ter sofrido um grave acidente de viação.

Leia também: Paulo Vintém e Cifrão recordam “única” discussão que tiveram nos D’ZRT

Tags

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News