fbpx

Christina Applegate emociona-se ao falar do diagnóstico de esclerose múltipla: “Eu vivo como no inferno”

Atriz emociona-se durante a entrevista...

Vanessa Jesus
1 min leitura
Instagram

Christina Applegate deu uma entrevista ao ‘Good Morning America’ e emocionou-se ao recordar diagnóstico de esclerose múltipla. 

Christina Applegate emocionou-se ao recordar o diagnóstico que lhe foi feito e recordou que até deixou de conseguir andar quando estava a gravar a série ‘Dead To Me’, da Netflix.

“Os meus sintomas tinham começado no início de 2021 e foi simplesmente um formigueiro nos dedos”, começou por dizer, recordando que pouco tempo depois tinha que ir de cadeira de rodas até ao set.

“Eu descartei-os como sendo fruto do cansaço, desidratação ou mesmo do tempo. E depois nada acontecia durante meses, por isso não prestei atenção. Eles chamam-na ‘a doença invisível’. Pode ser muito solitária porque é difícil explicar às pessoas. Eu estou com dores excruciantes, mas já me habituei a elas”, afirmou.

“Eu vivo como no inferno. Não saio muito, por isso isto é um pouco difícil para o meu sistema”, disse ainda. De recordar que a atriz também foi diagnosticada com cancro da mama, em 2018.

Relacionado: