fbpx
Famosos

Christiane Torloni refugiou-se em Portugal após a morte do filho e recorda: “É um misto de emoções”

Christiane Torloni
Instagram

Christiane Torloni refugiou-se em Portugal após a morte de um dos filhos e garante que é um misto de emoções sempre que regressa.

Christiane Torloni perdeu um dos filhos gémeos num acidente de carro, em 1991. Na altura, o menino tinha 12 anos e a atriz brasileira não pensou duas vezes em refugiar-se em Portugal.

Viveu em Cascais durante 3 anos e agora, numa visita a Portugal, recordou como é que foi a experiencia em entrevista à TV Guia.  “É um misto de emoções”, começou por dizer a artista.

 “Esta casa [Casa da Guia, em Cascais] era um atelier na época e o meu ex-companheiro era artista plástico. Por laços de amizade, conhecia os donos. No segundo andar ele tinha duas salas de atelier e vínhamos para aqui onde não existia uma única criatura. É uma metáfora, sabe?“, questionou, analisando a diferença com hoje em dia que é um lugar incrível de gastronomia, moda e cultura.

É na fé que se refugia Christiane Torloni  para a ajudar a ultrapassar os momentos difíceis. “Uma pessoa sem fé deve ser uma pessoa tão ozinha, tão miserável. Acho que estão sempre mais perto do abismo do que as outras. As pessoas que não acreditam em nada estão mais vulneráveis”, disse.

Leia também: Janete Frazão assume novo espaço informativo da CMTV: “A ideia é criar uma sala de visitas”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News