fbpx

Christian Eriksen tem alta após operação ao coração

Íris Neto
1 min leitura
Instagram

Christian Eriksen foi operado para colocar um cardiodesfibrilhador interno no coração e já teve alta hospitalar. A notícia é avançada pela imprensa internacional.

Christian Eriksen esteve internado no hospital desde sábado, 12 de junho, em Copenhaga. Recorde-se que nesse dia, Eriksen caiu inanimado em campo durante o jogo entre a Dinamarca e a Finlândia.

O jogador respondia a um passe de um colega de equipa quando perdeu os sentidos, à passagem do minuto 43. Chegou a temer-se o pior. Segundo avança a imprensa, de forma não oficial, o jogador terá sofrido uma miocardite, inflamação do músculo do coração.

O jogador já deixou várias mensagens de agradecimento aos fãs nas redes sociais. “Estou bem, dadas as circunstâncias. Ainda tenho de fazer alguns exames, mas sinto-me bem“, escreveu na passada terça-feira nas redes sociais.

Nas próximas semanas vai ser avaliado se a utilização do cardiodesfibrilhador será apenas temporária ou definitiva. No caso de ser para sempre, Eriksen não poderá continuar a participar em alta competição.

Leia também: Margarida Corceiro ‘provoca’ João Félix: “O melhor jogador é o Cristiano Ronaldo”

Relacionado: