fbpx
Famosos

Christian Eriksen reage pela 1ª vez: “Quero perceber o que se passou comigo”

Christian Eriksen

Christian Eriksen caiu inanimado no relvado durante o Dinamarca – Finlândia do passado sábado. O jogador dinamarquês acabou por recuperar os sentidos após a reanimação e tudo não passou de um susto.

Esta segunda-feira, através do seu empresário, Christian Eriksen reagiu ao drama vivido no passado sábado e agradeceu todo o apoio.

Obrigado pelo vosso apoio. Não irei desistir“, começou por dizer através de Martin Schoots.

Sinto-me melhor, mas quero perceber o que se passou comigo. Quero agradecer a todos, tudo que fizeram por mim“, acrescentou ainda o médio, de 29 anos.

Eriksen irá permanecer no hospital em Copenhaga durante mais alguns dias para observação, mas já está livre de perigo. O jogador quer tentar ainda estar presente no estádio na próxima quinta-feira, dia em que a Dinamarca recebe a Bélgica na 2.ª jornada do Grupo B do Euro 2020.

Hoje, o diretor de comunicação da Federação dinamarquesa atualizou o estado de saúde do médio do Inter de Milão.

“Estamos em contato com ele. Estivemos em contato com ele ontem e hoje. A sua condição é a mesma de ontem, estável, boa”, afirmou Jakob Hoeyer.

O jogador chegou a perder a pulsação por alguns minutos no relvado e o médico da seleção dinamarquesa de futebol, Morten Boesen, revelou este domingo que ainda não foi encontrada nenhuma explicação para o grave problema que Christian Eriksen sofreu durante a partida.

“Neste momento, não temos nenhuma explicação. Esse é um dos motivos pelo qual ele [Eriksen] ainda está internado, para perceber o que aconteceu”, afirmou em conferência de imprensa Boesen, adiantando que os resultados dos exames já feitos são “bons”.

Leia também: Polémica! Hino da TVI foi ouvido num programa da SIC

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News