fbpx

Chris Noth, ator de ‘Sexo e a Cidade’, é acusado de agressão sexual por duas mulheres

Sara Almeida
2 min leitura
Instagram

Chris Noth, ator de ‘Sexo e a Cidade’, foi acusado de abuso sexual por duas mulheres.

Chris Noth, ator que participou nos filmes ‘Sexo e a Cidade’ e agora na série, está a ser acusado de abuso sexual e violação por duas mulheres. As vítimas, que não se conhecem, relataram incidentes que aconteceram em 2004 em Los Angeles, e 2015 em Nova Iorque.

Segundo o The Hollywood Reporter, Zoe (nome fictício) foi convidada para ir à casa do ator, e mal chegou o artista começou a beijá-la e depois lançou-a para cima da cama, tirou-lhe a roupa e violou-a.

“Foi muito doloroso, eu gritei, ‘para!’. Ele não parou. Eu disse, ‘podes pelo menos usar preservativo?’ e ele começou a rir-se”, contou.

Lily, a segunda mulher, com nome fictício, revela que foi abusada depois de um encontro num restaurante italiano. Lily confessou que “bebeu demais”, mas que manteve a consciência. Os dois foram para casa de Chris Noth que começou a beijá-la.

“Ele continuou a insistir, a insistir e a insistir, deveria ter dito não de maneira mais firme e sair. Assim que me dei conta, ele baixou as calças e ficou parado à minha frente”, explicou. Ainda acrescentou que a figura pública a obrigou a fazer sexo oral e anal. “Estava a chorar quando tudo aconteceu”, recordou.

Chris Noth argumentou que teve “encontros consensuais” com as duas mulheres, mas negou as acusações de violação. “As acusações contra mim feitas por indivíduos que conheci há anos, mesmo décadas, são categoricamente falsas. Estas histórias poderiam ser de há 30 anos ou de há 30 dias – não é não – esse é um limite que não ultrapassei. Os encontros foram consensuais”, afirmou.

“É difícil não questionar o momento em que estas histórias foram reveladas. Não percebo porque surgiram agora, mas uma coisa eu sei: não violei essas mulheres'”, garantiu.

Leia também: Alba Baptista pode estar a viver romance com ator de Hollywood

Relacionado: