Famosos

Chef Kiko em desespero: “Estou perdido, revoltado e ansioso”

O famoso cozinheiro está em desespero com a situação em que o país se encontra. Devido à pandemia, já encerrou sete restaurantes e rescindiu contratos com cerca de 5o colaboradores. O caso está tão preocupante, que o Chef até já ligou para Pedro Siza Vieira. 

Porém, foi acusado de ter chamado 150 funcionários para os despedir, algo que desmente à TV Guia. “Se tivesse chamado 150 pessoas para as despedir, tinha-me despedido a mim próprio, pois neste momento não tenho tantas pessoas a trabalhar comigo”, disse.

Ia abrir um restaurante mas decidiu desistir da ideia, uma vez que não tem forma de empregar pessoas para já. “O que tem acontecido é que não estou a renovar contratos com pessoas que, na sua maioria, estavam em período experimental”, disse, acrescentando que decidiu também antecipar as férias de todos os colaboradores.

“Estou perdido com estes momentos de profunda instabilidade. Estou revoltado e ansioso”, disse, afirmando que há oito anos que paga impostos e agora não tem garantias nenhumas da parte do Governo.  Face a esta preocupação, já ligou para o gabinete do ministro da Economia, para Pedro Siza Vieira, mas sem sucesso.

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News