fbpx

César Mourão sobre Globo: “Aos meus filhos, que são os únicos que acham que este prémio devia ser meu”

“É um privilégio estar nomeado com quem estou."

Ana Ramos
2 min leitura
SIC

César Mourão recebeu, este domingo, o Globo de Ouro de Personalidade do Ano na categoria de Entretenimento.

No seu discurso, o apresentador começou por dizer: “É um privilégio estar nomeado com quem estou, pessoas de quem, alguns, eu tenho o privilégio de ser amigo, outros, infelizmente, só tenho o privilégio de os assistir na televisão e de ser fã. Portanto, fico muito contente de estar nomeado no meio destes meus colegas”.

“Quero, primeiro de tudo, agradecer aos meus pais. Eu queria ir para Gestão Empresarial, mas eles quiseram que eu viesse para uma coisa mais certinha e fui para ator. Foram eles que me obrigaram”, brincou César Mourão.

César Mourão agradeceu também aos técnicos e produção que trabalham consigo: “Sem eles 99% das coisas que eu ali digo não conseguiria dizer”.

“Por fim, à minha família, à minha mulher, que passa muitos dias sem mim em casa porque eu ando para aqui e para ali e que me dá um apoio incrível com os meus filhos. E, depois, também aos meus filhos, que são os únicos que acham que este prémio devia ser meu e que está bem entregue”, finalizou César Mourão.

Nas redes sociais, César Mourão escreveu ainda: “Quero agradecer à SIC e à Caras e aos jurados pela nomeação. Um abraço aos meus colegas nomeados. E ao público que me tem posto aqui. Até já”.

Veja aqui o discurso completo do humorista.