fbpx

César Mourão recorda gravações no Brasil: “Uma abordagem menos simpática, com uma pequena arma de fogo”

César Mourão sublinhou, contudo, que sempre foi bem recebido no país.

Ana Ramos
1 min leitura

César Mourão esteve, esta terça-feira, na “Casa Feliz”, na SIC, e recordou as gravações do programa “Terra Nossa” no Brasil, nomeadamente, no Rio de Janeiro.

O apresentador contou que correu “muito bem”: “Sempre que vou ao Rio de Janeiro corre sempre muito bem, sendo que senti, desta vez, o Rio de Janeiro mais perigoso, devo dizer, com muita pena minha”.

“Sou um apaixonado pelo Rio. Senti o Rio mais perigoso e, depois, filmar também tem o seu quê, com câmaras, com isto”, continuou César Mourão.

“Tivemos um problemazinho, mas já não estávamos a filmar e eu nunca tinha tido no Rio de Janeiro uma abordagem assim menos simpática, com uma pequena arma de fogo, mas nada de grave, porque, entretanto, chegou a polícia, ele viu e afastou-se, mas podia ter sido pior, infelizmente”, relatou César Mourão.

“Mas é um país que eu adoro, é uma cidade onde eu vivi e onde fui muito feliz e cada vez que volto tenho muitos amigos e sou muito bem recebido”, referiu César Mourão, que morou na cidade há cerca de 23 anos.

Veja aqui uma parte da conversa e aqui uma parte do programa em questão.