fbpx
Famosos

César Mourão junta Herman, Rueff e Unas à mesa: “É muito importante termos memória”

César Mourão, Herman José, Maria Rueff, Rui Unas
Instagram

César Mourão dedicou uma série de palavras a cada um deles.

César Mourão celebrou este domingo, 1 de agosto, o 43.º aniversário. Num restaurante em Lisboa, o ator da SIC juntou à mesa Herman José, Maria Rueff e Rui Unas.

Esta segunda-feira, menos de 24 horas depois desse jantar tão especial, utilizou a rede social Instagram para dedicar uma série de palavras a cada um deles.

Ontem fiz uma coisa que já queria ter feito há muito: sentei à minha mesa os responsáveis por eu ter escolhido a profissão que hoje tenho“, começou por escrever na legenda de um vídeo referente a essa mesma ocasião.

O Herman José foi a minha, e acredito que de tantos outros da minha geração, grande referência. Sabia de cor, que significa saber de coração, todos os textos, improvisos, timings. «Um dia ainda vou trabalhar com o Herman», dizia“, confessou.

Maria Rueff, que tanto invejei o lugar. O talento, a garra, a genialidade“, acrescentou.

O Rui Unas, que foi a primeira pessoa que me entrevistou em 97, estava eu no meu primeiro ano de formação, já ele era apresentador de televisão. Era o ‘granda maluco’ para a minha geração, parávamos para ver o Cabaret da coxa“, revelou ainda César Mourão.

Hoje, mais do que colegas, são meus amigos, e ontem tive a oportunidade de me recordar disso. É muito importante termos memória e que não nos esqueçamos dela“, completou.

Leia também: Cláudio Ramos “provoca” o padre Ricardo Esteves com fotos em biquíni

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News