fbpx
Famosos

César Mourão com espetáculo no teatro

transferir2

transferir

Aos domingos, César Mourão desafia, com Andreia Rodrigues, um pequeno lote de concorrentes e de convidados a enfrentarem os temíveis desafios do programa Cante Se Puder. Agora, será o próprio apresentador quem dará a voz e o corpo num espetáculo de comédia (e de tudo um pouco), que terá lugar no Auditório Casino Estoril.

Entre parvoíces, estupidez e momentos imprevistos (segundo promete a sinopse do espetáculo), Cesár Mourão mostrará a sua afinidade para a música com um reportório escolhido por si e onde constam nomes como Lenine, Djavan, António Zambujo e Stevie Wonder, avança o Correio TV. Tudo isto com a duração de 75 minutos, num espetáculo dirigido a um público com mais de 12 anos e com os bilhetes já à venda, por 12 euros. Cantando ninguém acredita! está agendado para a quinta-feira, 12 de setembro, pelas 21:30, numa sessão única.

Já não é a primeira vez que o ator e apresentador põe pé nos teatros nacionais. A última peça apresentada  foi Commedia a La Carte/Commedia com Sotaque, ainda me exibição, onde representa com Marco Gonçalves, do Brasil, e Carlos M. Cunha.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

ATV News