fbpx

César Mourão comete erro em concerto: “E tão bonito que foi o falhanço”

César Mourão encarou com naturalidade o que aconteceu durante o concerto.

A Televisão
2 min leitura
Instagram

Recentemente, o humorista César Mourão estreou-se na música. A figura pública arrasou num concerto que deu no Campo Pequeno, dividindo o palco com António Zambujo.

César Mourão deixou o Coliseu dos Recreios, em Lisboa, rendido e, nas redes sociais, só com um excerto de um vídeo já obteve mais de 80 mil visualizações. Os comentários dos seguidores enaltecem não só o seu talento, mas também a cumplicidade entre Mourão e Zambujo.

Somos amigos, e temos o mesmo gatilho para nos desatarmos a rir. Não podemos entreolharmo-nos em momentos mais sérios. No ‘soundcheck’ já nos tinha dado para rir, tanto que o interrompemos e decidimos não ensaiar. Ao jantar dissemos ‘vai ser bonito vai’. Mesmo fazendo um esforço titânico para não nos rirmos, falhámos. E tão bonito que foi o falhanço“, escreveu César Mourão, na legenda da publicação que fez no Instagram.

Os fãs não ficaram indiferentes e rapidamente comentaram. “Foi bom de mais, assim se vêem os grandes artistas, originalidade e a trabalhar no arame. Obrigado foi maravilhoso“, “Concerto inesquecível, muito obrigada pela noite mágica que nos ofereceu. Momentos únicos e com uma enorme sensibilidade. Parabéns e queremos mais” ou “Não serás o ser mais criativo e versátil que este pequenino País tem?“, são alguns exemplos de comentários feitos pelos internautas.

 

Siga-me:
Redactor.