Famosos

CEO da Fundação dos duques de Cambridge e Sussex demite-se

A fundação dos duques de Cambridge e de Sussex têm estado no centro das atenções. Depois da criação de uma nova fundação para os duques de Sussex, foi a notícia da demissão de Lorraine Heggessey, CEO da The Royal Foundation, a ser notícia. No entanto, os duques já reagiram. 

“Lorraine tem desempenhado um papel fundamental nas nossas iniciativas de caridade nos últimos dois anos e meio. Somos muito gratos pelo seu trabalho e apoio, e desejamos-lhe o melhor para o futuro. Estamos satisfeitos por Jason ter sido nomeado como CEO e muito ansiosos para trabalhar com ele”, escreveram William e Kate no comunicado difundido esta terça-feira.

Já Harry e Meghan, na hora da despedida, garantem que “Foi um grande prazer trabalhar ao lado de Lorraine nos últimos dois anos, para defender as causas que nos dizem tanto, e desejamos-lhe boa sorte para a próxima etapa da sua carreira”.

Lorraine cederá o seu lugar a Jason Knauf, que entrará em funções na The Royal Foundation em outubro. Já os duques de Sussex abandonaram esta fundação para criarem a sua própria, a Sussex Royal The Foundation of the Duke and Duchess of Sussex (Sussex Royal).

A agora antiga CEO da fundação foi responsável pela supervisão da expansão do programa Heads Together, bem como do livro Together, o primeiro projeto de Meghan como membro da casa real.

“Esta foi uma das oportunidades mais surpreendentes da minha carreira. Foi uma grande honra trabalhar com Suas Altezas Reais para tentar mudar a mentalidade numa ampla gama de questões, como a iniciativa de saúde mental Heads Together. Tenho muito orgulho do que a The Royal Foundation conseguiu durante esse período de crescimento. No entanto, ao entrar nesta próxima fase, acredito que é o momento certo para me demitir e ir atrás dos meus interesses no setor da comunicação social”, disse Lorraine.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News