Famosos

Céline Dion: “A vida pôs-me à prova muitas vezes”

Instagram

Céline Dion prepara-se para lançar um novo disco de originais, no próximo dia 15 de novembro. ‘Courage’, nome escolhido para o álbum, retrata a sua vida e o quanto se tem tornado numa mulher corajosa.

Céline Dion, em entrevista para promover ‘Courage’, o seu novo álbum, recordou vários momentos difíceis da sua vida. Desde os maus-tratos em criança, por parte dos colegas de escola, ao incêndio onde viu a família perder quase todos os seus bens, a cantora lembrou ainda as dificuldades que passou para conseguir engravidar, algo que só aconteceu após 6 tentativas.

“Todos atravessamos momentos difíceis, como acontece quando perdemos alguém. Nessas situações, temos de lutar. A vida impõe-nos coisas. No meu caso, penso que me pôs à prova muitas vezes”, disse a cantora canadiana lembrando os anos em que lidou com o cancro do marido, o empresário René Angélil, que viria a morrer em janeiro de 2016.

“A vida e a minha família, a forma como fui criada, deram-me ferramentas para encontrar a minha força interior e a minha coragem para poder continuar”, refere Céline Dion na entrevista. A intérprete acaba por admitir que se encontra adaptada à nova realidade, vivendo “num período de mudança”.

O trabalho discográfico que será lançado em novembro deste ano, conta com a colaboração de David Guetta, Sia e Steve Aoki.

Veja aqui um pouco do que ‘Courage’ irá trazer ao mundo da música.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News