fbpx
Famosos

Celebridades tentam salvar os seus negócios por causa da Covid-19

Instagram

São vários os famosos que decidiram abrir negócios fora da televisão e agora, devido ao novo coronavírus, encontram-se com dificuldades em recuperar o que foi perdido nestes últimos meses. 

Isabel Silva teve de fechar o seu ginásio, Efit-Isabel Silva, e aposta agora em aulas online. Ao Sábado, a apresentadora revelou que teve 40% de quebras na facturação.

José Pedro Vasconcelos também viu o seu restaurante Santo António de Alfama, e o turismo rural no Alentejo, Imani Country House, ficarem parados. “Para nós empresários é uma espécie de AVC”, desabafou.

Sofia Ribeiro abriu um restaurante, 0 Filosofia, há um ano em Lisboa. À mesma publicação confessa que teve perdas de 80% de faturação. “Estamos a tentar sobreviver. Não é fácil, o Filosofia estava aberto há apenas um ano e estava ainda em fase de consolidação e crescimento, estava a correr bem mas naturalmente que com tudo isto abalou muito esse processo”, disse.

Lourenço Ortigão teve uma quebra de facturação de 50% no seu restaurante no Estoril. “Para ser possível sobreviver nesta altura recorremos ao lay-off de parte da equipa de sala e cozinha”, explicou.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News