fbpx
Famosos

Cauã Reymond revela: “Tive uma infância marcada por ataques de esquizofrenia”

Cauã Reymond
Instagram

Cauã Reymond revelou que a família sofreu muito com a perda de uma tia, que esteve internada num hospício.

Nesta terça-feira, 19 de abril, Júlia Pinheiro recebeu no seu programa Cauã Reymond para uma conversa intimista. O ator falou sobre a sua vida profissional e pessoal, e revelou que teve uma infância dura, marcada por dificuldades financeiras e pela doença de uma tia.

Na adolescência eu fui muito feliz, mas tive uma infância mais delicada. Eu perdi a minha tia. A minha tinha era esquizofrénica (…) De um dia para o outro, ela faleceu num hospício e foi um golpe muito duro para a família. Ela tinha tido uma ataque de esquizofrenia, partiu o braço de dois enfermeiros e, no dia seguinte , apareceu morta”, começou por recordar.

Eu tive uma infância marcada por ataques de esquizofrenia. Várias vezes, a gente dormiu no corredor do prédio e ela partia os móveis. A minha avó era muito corajosa (…) ela era a pessoa que conseguia controlar a minha tia. A minha tia virava o Hulk (…) Na época, dava-me medo, mas hoje em dia eu agradeço muito a história que eu tenho”, acrescentou.

Mais à frente, Cauã Reymond assumiu estar muito orgulhoso do seu percurso de vida: “É muito interessante quando tu abraças a tua trajetória porque isso ajuda-me muito no meu trabalho. Eu faço psicanálise e ajuda-me muito a construir os meus personagens. Então sou muito grato”.

O ator brasileiro recordou ainda as dificuldades financeiras familiares, e a forma como os avós o ajudaram e aos pais: “Faltou muito dinheiro (…) Os meus avós paternos foram muito importantes na minha criação, pagaram-me boas escolas, pagaram-me o curso de inglês. Por mais que eu não morasse com eles, muitas vezes quando estávamos sem dinheiro, sem comida, eles pagavam e faziam compras para a nossa casa. Eles foram pessoas incríveis”.

Leia também: Cauã Reymond declara-se à avó em dia especial: “Se estou aqui, muito devo a ela”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>