fbpx
Famosos

Cathy das “Tayti” esclarece ‘mal-entendidos’ com Tanya e garante: “Acho que merecia uma satisfação…”

Cathy, Tanya
DR

Cathy esteve na CMTV a comentar as duras críticas que Tanya, amiga e ex-membro das “Tayti”, proferiu nas recentes entrevistas após a sua saída do ‘Big Brother Famosos’.

Na manhã desta sexta-feira, dia 1 de abril, Cathy, ex-membro do duo “Tayti”, esteve à conversa com Duarte Siopa e Ágata Rodrigues sobre a polémica de uma entrevista que deu à imprensa e gerou algumas críticas por parte de Tanya, ex-concorrente do ‘Big Brother Famosos’ e amiga da cantora.

Primeiramente, começou por explicar que foi Tanya quem decidiu sair do projeto, ao fim de 14 anos. “Ela chegou, estava em minha casa e disse, nessa altura, que estava cansada e que precisava de um repouso porque foram 14 anos e ela, nesse ano, casou com uma pessoa”, começou por dizer.

De seguia, garantiu que não tinha sido ela quem revelou alguns informações da vida pessoal da ex-colega do grupo “Tayti”: “Na revista foram descobrir que ela casou em 2015, já não falava com ela porque, para mim, foi uma novidade também […] Não fui eu que disse isso, foi uma fonte próxima do cantor. Ela sabe perfeitamente que eu nunca diria isso“.

Cathy não esconde que se sente magoada com Tanya, principalmente por esta ter “falado mal” do produtor das Tayti, seu atual marido. “Foi aí que fiquei de costas viradas. Foi isso que nos afastou, ela não quis dar uma satisfação. Acho que merecia uma satisfação da parte dela, ela disse que eu não tinha nada a ver com isso. Fiquei com muita pena e foi aí que nunca mais falei com ela”, terminou.

Leia também: Tanya triste com entrevista da ex-colega das Tayti: “Fiquei um bocadinho incomodada…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>