fbpx
Famosos

Catarina Siqueira esclarece polémica com Bernardo Sousa

Catarina Siqueira Bernardo Sousa

Catarina Siqueira foi duramente criticada por Bernardo Sousa durante o ‘Big Brother – Desafio Final’.

Bernardo Sousa fez duras críticas sobre a postura de Catarina Siqueira no ‘Big Brother – Desafio Final’ e acusou-a de “cobra” e “mal-amada”.

Tudo aconteceu a 29 de maio, quando o piloto ouviu uma conversa entre a atriz e a namorada, Bruna Gomes, após o visionamento do documentário sobre a sua vida, ‘A Grande Corrida’, na TVI.

No entanto, durante a festa de São João, organizada pela TVI, no Porto, os dois acabaram por esclarecer o mal-entendido.  “Falámos o que tínhamos a falar e está tudo bem. Falámos mais ou menos, sem ressentimentos. Há pessoas que vivem muito o jogo, o Bernardo tirou as ilações dele, fez as interpretações dele, eu não tenho nada contra o Bernardo e nunca tive e está tudo bem”, afirmou Catarina Siqueira à ‘TV 7 Dias’.

E acrescentou: “Estou sempre à espera de qualquer coisa porque estamos muito expostos e temos de estar dispostos a receber essas críticas”.

Confrontada sobre as críticas de que foi alvo, a atriz afirmou: “Já tinha feito um Big Brother que correu muito bem nesse sentido, mas eu sabia que ao ir uma segunda vez, depois deter estado uma edição inteira a comentar, que iria ser alvo de mais criticas, e eu estava mais reativa. O meu pai morreu entretanto e eu estava mais fragilizada, a verdade é essa. Eu tiro sempre um saldo positivo, tive pena de algumas coisas que foram ditas cá fora”.

Leia também: ‘Zanga’ colocada de lado! Bernardo Sousa e Catarina Siqueira mostram-se animados após ‘farpas’

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>