Catarina Raminhos sobre polémica com Maria Botelho Moniz: “Nunca vi criticar-se apresentadores homens por terem barriga”

Catarina Raminhos decidiu também reagir ao artigo de opinião de Alexandre Pais sobre Maria Botelho Moniz e Cristina Ferreira...

2 min leitura

O artigo de opinião de Alexandre Pais sobre Maria Botelho Moniz e Cristina Ferreira continua a dar que falar e, agora, foi a vez de Catarina Raminhos reagir nas redes sociais, mas não foi o único assunto que dedicou na publicação.

“Uma careta com rugas ao último fim-de-semana, que me fez ver como é tão fácil andarmos para trás depois de anos e anos a dar pequenos – mas firmes – passos em frente”, começou por escrever a mulher de António Raminhos.

Primeiro o bafiento texto do “jornalista” misógino, que decidiu tirar as medidas à Maria Botelho Moniz como se o talento para comunicar, a química com a câmara e a empatia com quem está em casa tivessem de encaixar num 66-80-66. Nunca vi criticar-se apresentadores homens por terem barriga ou estarem mais flácidos“, atirou Catarina Raminhos.

É por se ser mulher. Estou tão cansada desta ditadura da imagem! Desta perseguição! As mulheres vêm dizendo que um corpo é só um corpo há centenas de anos mas parece que algumas pessoas ainda não aprenderam nada. Raios partam!”, acrescentou.

Em seguida, Catarina Raminhos falou sobre o problema de habitação que afeta o país.

“Depois esta história toda sobre a habitação que é um retrocesso gigante. Ouvi nas ruas gritar-se “a paz, o pão, saúde, educação, a habitação” como há mais de 40 anos – e infelizmente faz mais sentido do que nunca. E o governo continua a fechar os olhos e a tapar os ouvidos aos milhares de famílias que vão tendo falta de cada uma dessas coisas, da paz à habitação. Raios partam!
Precisamos todos de olhar mais uns pelos outros – não uns para os outros. Mais amor e mais empatia. E sem favor!”, rematou.

Siga-me:
Amante da tecnologia e apaixonado pela caixinha mágica desde miúdo. pedro.vendeira@atelevisao.com
Exit mobile version