fbpx

Catarina Raminhos recorda a sua primeira grande mudança na vida

Catarina Raminhos aproveitou para contar um pouco mais sobre ela aos seus seguidores...

A Televisão
2 min leitura
Instagram

Catarina Raminhos abriu o coração com os seus fãs, através da sua conta de Instagram. Recordou como foi viver a sua primeira grande mudança na sua vida.

Habituei-me desde cedo a isto de as coisas não serem sempre iguais“, começou por escrever na legenda de uma fotografia sua em criança.

A primeira grande mudança que vivi foi ter avô materno e depois não ter. Íamos todos os domingos de manhã visitá-lo ao hospital, a 45 minutos de distância. A minha mãe subia e o meu pai ficava connosco cá fora, junto às árvores, porque as crianças não podiam entrar. O meu avô vinha sempre à janela dizer-nos adeus, na sua bata branca que lhe ficava muito larga porque ele era muito magro – e esse momento ficou-me gravado no disco rígido“, continuou.

É com nostalgia e alguma emoção que a mulher do humorista António Raminhos desbloqueou uma memória e partilhou com os seguidores: “Eu tinha apenas oito anos quando ele partiu e nenhum adulto da família achou que era importante falar comigo sobre aquilo que tinha acontecido.

Catarina Raminhos assume que foi difícil viver com a tristeza de ter perdido alguém de quem gostava imenso: “Eu sentia-me triste e não sabia o que fazer com essa tristeza. Durante muitos anos, achei que ele era o meu anjo da guarda.

Siga-me:
Redactor.