fbpx
Famosos

Catarina Raminhos desabafa: “Não estou sempre bem”

Catarina Raminhos
Instagram

Catarina Raminhos abriu o coração e fez um desabafo sobre as dúvidas existenciais e o sentimento de “não ser capaz”, nas redes sociais.

No dia Internacional da Saúde Mental, Catarina Raminhos recorreu ao Instagram para partilhar uma reflexão sobre a vida profissional e as dúvidas existenciais, admitindo que nem sempre está bem.

“A Catarina está sempre bem disposta, sempre a sorrir”, disse-me esta semana uma senhora, na mercearia. E eu fiquei a pensar nessa frase. Até porque ela me conhece pessoalmente e não das redes sociais (onde facilmente publicamos fotos sorridentes mesmo quando não nos sentimos tanto assim). Sou de riso fácil, acho que sim, mas naturalmente não estou sempre a rir – seria até um pouco estranho… – e não estou sempre bem.”, começou por escrever na legenda da publicação.

A mulher de António Raminhos aproveitou para revelar que sentia medo de desiludir toda a gente no campo profissional. “Nos últimos três meses senti-me submersa em dúvidas em relação às minhas qualidades enquanto profissional e senti que não seria capaz de “dar conta do recado” – qualquer um que fosse. Que iria desiludir toda a gente e a mim própria”, confessou, acrescentando que passou muitas noites sem dormir.

“‘Não vou ser capaz!’ Escrevo no passado não porque a situação já esteja ultrapassada, mas porque estou a trabalhar para a inverter, com o apoio dos mais próximos, a ajuda preciosa de um profissional e com medicação adequada”, contou.

A escritora sentiu necessidade de partilhar o desabafo porque recebeu muitas mensagens de fãs a dizerem que é “muito corajosa, um pilar da família, uma pessoa forte ou um exemplo de permanência”. “Agradeço o carinho, mas não sou essas coisas – pelo menos a maior parte do tempo…”, esclareceu Catarina Raminhos.

No final, deixou ainda um conselho para os seguidores: “Vou pedir-vos apenas para estarem atentos às vossas emoções e às daqueles que vos estão próximos. E que façam coisas que vos deem gozo, que vos alimentem a alma”.

Leia também: Catarina Raminhos declara-se à filha em dia especial: “Eu vibro com ela”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News