Famosos

Catarina Raminhos declara-se ao marido: “É tão bom ter-te na minha vida”

Reprodução Instagram

O humorista recorreu à sua conta de Instagram para dar a conhecer o novo projeto da sua mulher. Um gesto que levou Catarina Raminhos a agradecer publicamente com uma declaração muito amorosa. 

“A Catarina Raminhos sempre gostou de escrever, mas fruto de uma geração na qual muitos crescemos… sem incentivo, com medo do desconhecido, do incerto, carregada de ‘não vale a pena’ foi guardando todas as palavras dentro dela, até ao dia em que não aguentou mais e elas saíram na forma de uma terna história infantil”, começou por escrever António Raminhos, acrescentando informações sobre o lançamento do livro.

“É a primeira de muitas, eu sei porque a Catarina sempre gostou de escrever e para sempre irá escrever. Nós fomos feitos para sermos felizes. Deixem sair o que vos faz ser feliz. Sem medos”, rematou.

Face a estas palavras, Catarina não hesitou em comentar: “É tão bom ter-te na minha vida (nem imaginas o quanto!)”. Por sua vez, António Raminhos respondeu: “Catarina já falamos sobre isto! Ninguém precisa de ninguém!”.  Esta troca de comentários deliciou os fãs que não tardaram em manifestar o seu agrado com o gesto de amor do casal.

ATV News