fbpx
Famosos

Catarina Raminhos declara-se à filha em dia especial: “Eu vibro com ela”

Catarina Raminhos
Facebook

Catarina Raminhos fez uma dedicatória à filha Maria Inês no dia em que faz nove anos

Este sábado, dia 2 de outubro, Maria Inês, filha de António e Catarina Raminhos, faz nove anos e a mãe utilizou as redes sociais para partilhar esse momento.

Nasceu depois de muitas muitas horas em trabalho de parto, com ajuda de fórceps, ventosas e comigo a gritar no meio das contrações: “desisto!” Foi um parto mesmo difícil, mas ela é a filha mais fácil”, escreveu na legenda da imagem, na qual se pode ver uma montagem de várias fotografias da filha.

Está sempre tudo bem, fica feliz com as mais pequenas coisas, há sempre um sorriso para partilhar, um abraço para dar e, muitas vezes, uma apreciação na hora de sair de casa pela manhã. ‘Mãe, e se desses um nó na camisa?’. ‘Estás bonita, podias usar mais vezes essa cor'”, continuou.

“Vibra com os livros, com os vídeo-clips que imita em frente à TV, com chocolate e com unicórnios. E eu vibro com ela, que cresceu tanto e de forma tão bonita. Parabéns ‘Minês’!“, acrescentou.

A caixa de comentários depressa se encheu com várias mensagens de parabéns à filha do meio. “Coisa boa… um dia muito feliz“, “Sempre linda e amorosa! Beijinhos“, ou ainda “Parabéns Maria Inês. És tão linda“, são alguns dos exemplos.

De recordar que, para além de Maria Inês, o humorista e a escritora são pais de Maria Rita, de 11 anos, e Maria Leonor, de cinco anos.

Leia também: Catarina Raminhos atira a António Raminhos: “O sexo também queima calorias”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News