fbpx

Catarina Miranda sobre impacto do namoro de Cristina Ferreira em Francisco Monteiro: “Foi injusto para ele”

"Acho que o irmão é super diferente dele. Acho que o irmão é super divertido."

Ana Ramos
3 min leitura
Instagram

Catarina Miranda esteve, recentemente, no podcast “Lugar Marcado”, com Diogo Assunção, e comentou sobre Francisco Monteiro e a relação de Cristina Ferreira com João Monteiro.

A ex-concorrente do “Big Brother” comentou estar “desiludida” com Francisco Monteiro, e, a dada altura da conversa, falou sobre o namoro de Cristina Ferreira com João Monteiro.

“Acho que foi injusto para ele. Do género, quando a Cristina começou a namorar com o João, o Francisco não sabia de nada porque ele estava dentro do programa. Quando ele sai e vê que ‘fogo, agora é o meu momento, tipo, eu ganhei’ e está só a maior estrela de Portugal a namorar com o teu irmão, que, entre aspas, foi assim a tua grande contracena durante a tua vida inteira”, defendeu Catarina Miranda.

“Acho que foi super injusto para ele! Foi mesmo: ‘Ok, agora, coiso. Toda a gente fala do meu irmão e da Cristina’”, continuou.

Mais à frente, Catarina Miranda afirmou ainda que acredita ser “justo” Francisco Monteiro estar como comentador nas galas do reality show da TVI.

“Eu já tive um negócio de família. Se eu achasse que algum membro da família não estava lá a fazer nada, eu tenho de saber distinguir, porque é aí que se veem os bons empresários. É saber dizer: ‘Olha, aqui estamos numa empresa. Tu não estás a dar mais lucro no papel que desempenhas, não estás a ser mais útil. Ou arranjamos outro sítio, ou vais ter de sair de cena’. E, aí, acho que a Cristina, como ela é, e quem conhece um bocadinho a história da Cristina sabe perfeitamente que, no dia em que tiver de tomar uma decisão, ela vai tomar, seja ele cunhado, sobrinho, seja ele quem for. Ele não vai ser exceção”, sublinhou Catarina Miranda.

“As pessoas é que acham que ‘ah é o cunhado da Cristina’. Para já, isso é super injusto para ele, porque ele não tem a culpa de o irmão se ter apaixonado pela Cristina Ferreira”, acrescentou Catarina Miranda.

“Acho que o irmão é super diferente dele. Acho que o irmão é super divertido, ele é mesmo super descontraído. Acho que é uma pessoa muito mais pés assentes na terra, não liga ao que a imprensa diz”, comentou Catarina Miranda.