fbpx

Catarina Miranda recorda aborto: “Senti-me revoltada…”

A verdadeira história do aborto de Catarina Miranda.

A Televisão
2 min leitura
Instagram

Poucas horas depois da estreia do “Big Brother 2024“, os concorrentes foram desafiados pelo anfitrião da casa mais vigiada do país a partilharem segredos com o grupo. Catarina Miranda surpreendeu tudo e todos ao revelar ter feito um aborto que foi agora assunto na sua entrevista à TV 7 Dias.

Foi um episódio que aconteceu com uma pessoa cá da terra. Não tínhamos uma relação séria, mas já estávamos há algum tempo juntos. Passado um tempo, descobri que estava grávida. Tinha uma empresa que era recente, colaboradores, uma vida bastante agitada, e como comecei a entrar em depressão, porque não estava a conseguir andar com aquilo que eu queria para a frente, tive de parar tudo, fiz o aborto e voltei para os cruzeiros“, afirmou.

Custou-me muito. Foi o momento mais difícil da minha vida“, continuou a chefe de cozinha, garantindo: “Tirei uma vida, tomei essa opção, as pessoas julgam, mas esquecem-se que o aborto é um direito e se o fiz foi por um motivo. Hoje fui eu, mas amanhã podem ser elas. Eu fiz o aborto antes dos três meses, em Portugal, numa clínica, tudo legal, tudo comparticipado“.

Por fim acrescentou: “(…) Ao início, senti-me revoltada, mas depois senti muito apoio da minha família. Eu tive a minha mãe, o pai, os meus avós, amigos, colaboradores… tentaram que eu não tivesse remorsos e seguisse em frente. O meu pai quis logo vir ter comigo, estava em Angola. Ficou tudo bem e posso ter filhos, graças a Deus“.

Leia também: Cláudio Ramos avisa Catarina Miranda: “Não há concorrentes insubstituíveis”

Relacionado:
Siga-me:
Redactor.