fbpx

Catarina Miranda: “A Cristina fez-me muito sentir que era a minha melhor amiga”

"Ela estava ao telefone para falar comigo."

Ana Ramos
2 min leitura
Cristina Ferreira, Catarina Miranda

Catarina Miranda participou recentemente no podcast “Lugar Marcado”, com Diogo Assunção, e contou que gostou muito da forma como Cristina Ferreira a tratou.

“Adorei-a! Acho que foi melhor do que eu imaginei”, começou por dizer a ex-concorrente.

“A Cristina fez-me muito sentir que era a minha melhor amiga. A Cristina Ferreira, que não precisa de nada nem ninguém, vira-se para uma miúda de 25 anos que acaba de sair de um programa de televisão e diz: ‘Ó Miranda, anda cá apresentar’. Ó pá, isto é de um fair play gigante! Sabes que eu senti mesmo que havia esperança, porque ela faz muito acreditar”, revelou Catarina Miranda.

“Para já, o meu sonho era conhecê-la. Depois, eu conheço-a, depois, ela recebe-me daquela maneira… Ela foi a primeira pessoa com quem eu falei! Já ouvi falar super mal dela nos bastidores, de várias pessoas que estavam em outros sítios e, quando eu a conheci: ‘Fogo, ela é mesmo aquilo que eu pensava’. Ainda bem”, comentou Catarina Miranda.

“Lá está, o Cláudio é o oposto. A Cristina, o que eu realmente pensava é, realmente é aquilo”, disse.

“Ela estava ao telefone para falar comigo. Tivemos uma conversa e ela foi tipo minha mãe! Foi super querida! Ela tinha noção da minha dimensão, tinha e tem, e ela aconselhou-me. Ela não me largou! Tive uma conversa longa e ela disse: ‘Amanhã vou explicar-te como é que se lida com estas pessoas críticas’. Ai, ela foi top”, rematou Catarina Miranda.