fbpx

Catarina Gouveia vive momento de “pânico” em hotel

Pedro Vendeira
2 min leitura

Esta manhã, Catarina Gouveia viveu alguns momentos de “pânico” durante a sua rotina matinal.

A atriz ficou “fechada no duche” e não conseguiu sair sozinha, tendo gritado pelo marido para lhe vir ajudar. No seu canal de transmissão, Catarina Gouveia revelou ao pormenor como tudo aconteceu: “Hoje fiquei fechada no chuveiro 🚿 🤣. A mãe acorda 1h mais cedo para tomar um banho sossegado e porque hoje é dia de lavar o cabelo. Correu tudo bem, até perceber que não conseguia sair de lá de dentro!“, começou por contar.

Só pensava no que faria se estivesse sozinha com a Esperança e me acontecesse aquilo. Porque, muitas vezes, tomo o banho na sesta dela 🥵 Pânico. Então eram 7.15h da manhã e estava eu dentro da cabine do chuveiro do hotel a gritar pelo Pedro 👌🏻😂”, acrescentou.

A influenciadora digital revelou ainda a reação do marido, depois de abrir a porta do duche. “São aquelas cabines que têm um silicone na porta. Aquilo fechou de tal forma, com o vapor, que parecia estar com super cola. Não conseguia por nada… Para depois o Pedro entrar, abrir a porta por fora e dizer que eu é que não tinha força. 😤 Eu tenho força 💪🏻”, atirou.

Por fim, deixou uma garantia: “Uma coisa é certa, com portas daquelas, não me fecho mais“.

Catarina-Gouveia-Duche

Leia também: Proposta milionária! Saiba por quanto Catarina Gouveia vendeu a sua casa

Relacionado:
Siga-me:
Amante da tecnologia e apaixonado pela caixinha mágica desde miúdo. pedro.vendeira@atelevisao.com