fbpx
Famosos

Catarina Gouveia vive dias complicados e explica ausência: “Senti-me angustiada e não sabia o que dizer…”

Catarina Gouveia
Instagram

Catarina Gouveia esteve uns dias afastada das redes sociais e os fãs repararam na ausência.

Catarina Gouveia esteve afastada das redes sociais por uns dias e acabou por receber várias mensagens de fãs preocupados. Este domingo, dia 15 de janeiro, a atriz recorreu às redes sociais para explicar o que aconteceu.

“Na madrugada de quinta-feira, o Pedro voltou a ter uma forte crise de dor de cabeça, que acabou por levá-lo ao hospital. Como em novembro, depois da última crise, iniciou o tratamento e nunca mais teve uma dor de cabeça, preocupámo-nos”, começou por explicar.

“Entre testes e exames, teste PCR positivo e todas as condições viáveis para ter alta. Regressámos a casa, com alguma apreensão. Na mesma tarde tínhamos visto o nosso bebé, que estava bem, o peso acima do percentil, todos os indicadores bem e a minha felicidade era tanta que, quando saí da clínica, só me abraçava a ele”, continuou.

A artista relatou que quando chegaram a casa cada um cumpriu o isolamento e tem feito vários testes para ter a certeza que continua negativa.

“Estes últimos dias, de fato, senti-me angustiada e não sabia o que dizer por aqui, daí a minha ausência. Estou de coração aberto para as vossas boas energias chegarem até nós”, terminou.

Leia também: Catarina Gouveia revela pormenores sobre a gravidez: “O peito foi o meu primeiro sintoma, muita sensibilidade…”

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>