fbpx
Famosos

Catarina Gouveia revela que vendeu o apartamento após saber da gravidez: “Fiquei aflita…”

Catarina Gouveia
Instagram

Catarina Gouveia e o marido vivem atualmente na sua casa de praia, em Tróia, enquanto não se mudam para outro sítio.

Catarina Gouveia está prestes a receber nos braços a sua primeira filha, fruto do casamento com Pedro Melo Guerra. A atriz revelou esta quinta-feira, 28 de abril, que vendeu o apartamento após descobrir a gravidez, tendo ficado bastante aflita quanto ao futuro.

Aqui a pensar que Deus, o Universo, a Vida, esta força divina, aquilo que lhe queiramos chamar, sabe o que faz. Estivemos 2 anos a tentar vender o nosso apartamento de Lisboa e nada acontecia. Duas semanas depois de descobrir que estava grávida, vendemos o apartamento! Na altura, fiquei aflita e ansiosa, sabia que precisaria de alguma estabilidade nos próximos meses“, começou por contar.

Quis a sabedoria da Vida, que desistíssemos da ideia de ficar em Lisboa num sítio temporário e arriscamos (consciente de toda a logística diária) vir viver para cá, para a casa de praia, enquanto não nos mudamos definitivamente. E que bênção“, acrescentou, num conjunto de instastories onde se mostra a dar uma caminhada à beira-mar.

Não podia mesmo estar noutro sítio e a viver a fase mais mágica e conectada da vida. Concluindo, era só para partilhar que acredito mesmo nos tempos certos da vida. Ela sabe sempre o que faz“, concluiu.

Catarina Gouveia e o marido vivem atualmente na sua casa de férias, em Tróia.

Leia também: Na reta final da gravidez, Catarina Gouveia mostra-se a treinar com um boneco: “Tinha de partilhar a felicidade…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>