fbpx

Catarina Gouveia recorda pedaços da infância: “Ganhei um pai quando tinha cinco anos”

Duarte Costa
2 min leitura
Instagram

Catarina Gouveia partilhou algumas memórias da infância que viveu em Arouca, no distrito de Aveiro. É de lá que guarda as “mais felizes recordações”.

Catarina Gouveia utilizou a rede social Instagram, esta segunda-feira à noite, para promover um registo diferente do habitual: as memórias da sua infância.

Ganhei um pai, quando tinha cinco anos. O meu pai do coração, que tornou a Vila de Arouca, onde nasceu e cresceu, a vila das memórias da minha infância“, começou por escrever a atriz de 34 anos.

Da minha meninice em Arouca, guardo das mais felizes recordações. As tardes na praça, a admirar a calmaria do meu avô que ocupava sempre o mesmo banco. O êxtase dos dias em que fazíamos piqueniques na serra da Freita. Os mergulhos frescos no Rio Paiva. Lembro-me dos almoços em família, sempre com cantigas e mesa farta, que enchiam a casa, para, depois, se cumprir a tradição: voltar à praça, para ver e ouvir a banda tocar“, recordou.

Os meus Natais mais felizes foram cá. Foi aqui que me foi dada a oportunidade de conhecer a beleza de crescer numa pequena vila. Arouca é amor. Arouca é família“, concluiu.

Leia também: Aflição! Catarina Gouveia apanha susto com a filha de apenas 3 meses

Relacionado: