fbpx

Catarina Gouveia faz desabafo sobre a maternidade: “Achava que a minha vida ia ficar por ali…”

"Dizem, e muito bem, que na maternidade os dias são longos e os anos são curtos", afirmou Catarina Gouveia.

Joana Aleixo
2 min leitura

Catarina Gouveia sentiu que estava na hora de fazer um desabafo sobre a maternidade. A figura pública encontra-se no Meo Sudoeste.

A ‘influencer’, começou por contar nas redes sociais: “Há um ano, estava com uma bebé de dois meses nos braços e achava que a minha vida ia ficar por ali. Era engolida pela ansiedade, de cada vez que me distanciava daquela bebé tão pequena e frágil. Ela era a minha paz por ter a certeza de que eu era a paz dela. Dizem, e muito bem, que na maternidade os dias são longos e os anos são curtos“.

Um ano voou e eu senti-lhe o voo. Aos poucos, fui-me despedindo daquela minha bebé tão pequenina, aninhada no meu peito a maior parte dos dias. Hoje, vejo uma bebé sempre de olho atento, curiosa, desperta e sobretudo, disponível para o mundo que a rodeia“, acrescentou Catarina Gouveia.

Assim como eu: uma mãe mais disponível para voltar a ser a miúda de quem tanto sentiu falta. Voltar a ser aquela miúda que dá a mão a uma amiga e vai curtir a energia deliciosa do seu festival favorito de verão. Voltar a ser a miúda que pode (e deve) dar-se a oportunidade de viver várias mulheres, numa só“, rematou Catarina Gouveia, reconhecendo que está numa das melhores fases da sua vida.

Siga-me:
Trago-te todas as novidades sobre os famosos e a televisão em geral.