fbpx

Catarina Gouveia faz desabafo sobre a introdução alimentar da filha: “Chorava ela e chorava eu…”

Catarina Gouveia deu novidades sobre a introdução alimentar da pequena Esperança...

Sara Almeida
2 min leitura
Instagram

Catarina Gouveia fez um desabafo sobre a introdução alimentar da pequena Esperança.

Catarina Gouveia foi mãe da pequena Esperança, no dia 26 de maio, e desde então tem vivido numa bolha de amor. No domingo passado, dia 19 de fevereiro, recorreu às redes sociais, para partilhar com os seguidores um desabafo sobre a introdução alimentar da pequena.

“Sobre a introdução alimentar da Esperança. Não partilho quase nada porque o que ela come é: quase nada. Já passei a fase inicial da frustração e do desgaste, por ter criado grandes expectativas. Estava a dar cabo de mim”, começou por escrever na legenda do registo fotográfico.

“Agora, com 8 meses, é que começo a sentir, finalmente, um interesse crescente pela comida. Até agora, não optámos por dar sopas, nem papas, para que ela sinta o que cada alimento tem para oferecer, desde a textura ao sabor. Pica e petisca, mas aceitar uma refeição completa, conto pelos dedos das mãos”, explicou.

“O leite materno continua a ser o alimento principal. Vamos ver se agora começa a mudar, com os 6 dentinhos de fora. Quero, sobretudo, que desenvolva uma relação saudável com a comida e que as refeições sejam momentos de paz, felicidade e de família. Ao início, quando estava a forçar, a paz que procurava não estava a acontecer. Chorava ela e chorava eu. Vou dando novidades”, completou.

De recordar que a menina é fruto do relacionamento de Catarina Gouveia com Pedro Melo Guerra.

Relacionado: