fbpx

Catarina Gouveia assistida após “dores de cabeça” intensificarem: “Acompanhada e medicada”

A Televisão
1 min leitura
Instagram

Um dia depois de confessar ter sentido umas “dores de cabeça como já não sentia há anos”, Catarina Gouveia revelou que foi obrigada a dirigir-se até um consultório médico.

Catarina Gouveia recorreu às Instastories para informar que, depois de se intensificarem as dores de cabeça, assim como o surgimento de outros sintomas, foi obrigada a dirigir-se até um consultório médico.

“Bom dia. À noite ainda tive de vir aqui. As dores da cabeça intensificaram, comecei com muitos arrepios, febre e dores de corpo. Não me sentia assim há anos. Nem me lembrava como era horrível estar assim”, começou por informar numa InstaStorie partilhada na manhã desta quarta-feira, dia 31.

A influencer revelou que realizou um teste à Covid-19, obtendo resultado negativo e que hoje “acordou nova”.

“Fiz teste Covid, [estava] negativo. Estou agora acompanhada e medicada. De noite, transpirei tudo o que tinha para transpirar. Estava ensopada, quando acordei, mas acordei nova, graças a Deus não sinto nada”, acrescentou.

Por fim, Catarina Gouveia agradeceu o carinho dos seus seguidores: “Muito obrigada pelas vossas mensagens com desejos de melhoras”.

Catarina-Gouveia-5

Relacionado:
Siga-me:
Redactor.